segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Confeccionando algumas coisitas para o aníver da minha pequena Sofia e da amiguinha Helena!

É impressionante como eu gosto de "artenices"!
Estou em plena fase de dissertação e acabo sempre correndo para fazer algumas coisitas a más...
Minha pequena teve um aníver supresa em Itapema, na casa da tia Mariza, mas a festinha mesmo será com a amiguinha Helena que já desde o ano passado planejam faze-la juntas! sim, elas planejaram (queriam no Barangolé, mas achamos caríssimo, então fizemos um acordo com as meninas para fazermos a festinha na escola e elas ganharem o brinquedo mais legal...aceitaram, ufa!) e assim decidiram: "queremos a festa da Angelina Ballerina"... lá fomos eu e Susan (mãe da Helena) "catar" acessórios e enfeites para a festinha. 
MAS,tívemos uma grande surpresa: no comércio não existe nada de enfeites da dita Angelina (que é uma fofa)...Aí está ela:
Bom, como não achamos nada a solução foi fazermos tudo! quer dizer, a Susan tem uma amiga (Artes da Gre) que faz tiarinhas da ratinha, então resolvemos encomendar para as lembrancinhas e para as fotos do aníver!
Encomendamos o bolo na padaria que a Susan sempre compra. Quando estiver todo decoradinho eu posto fotinhos!

E eu resolvi fazer o enfeite do bolo, uma ballerina em feltro: vejam um pouquinho do processo:

O inicio foi difícil decidir como fazer, mas agora já está progredindo um pouquinho!

 Detalhe da sapatilha
Angelina Ballerina costuradinha, agora faltam os últimos detalhes como fita no cabelo, saia de tulê! 
 Bom, também estamos fazendo as saias das meninas, é lógico que esse detalhe não poderia faltar: elas estarão vestidas de Angelina Ballerina! hehehe a saia já está alinhavada!
Por enquanto é isso, amanhã ou na quarta-feira trago mais informações de nossas artenices!
Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário