quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Montagens em Scrapbook digital para convites e lembrancinhas da minha pequena Sofia!

Esta semana estou em função do aniversário de 5 aninhos da minha pequena Sofia e fui rapidamente olhar minhas montagens anteriores e encontrei as dos outros anos. Confiram:
No primeiro aninho não fiz convite, mas fiz a montagem em foto e o porta-retrato para os convidados levarem como lembrança, o tema foi a Hello Kitty. A partir do 2º aninho os aniversários foram na Escolinha e aí tem o convitinho e a lembrancinha. No 2º ano o tema foi a Moranguinho, no 3º ano  foi o Barney e sua turma (festa com o amiguinho Rafael), o 4º ano o tema foram as Princesas da Disney e agora neste ano a festinha será com a "melhor" amiguinha da Sofia, a Helena e eu e Susan (mãe da Helena estamos preparando tudo), o tema é da Angellina Ballerina! Confiram as artes:

1 Aninho=2007

 2 Aninhos = 2008


3 Aninhos = 2009



4 Aninhos = 2010 

 5 Aninhos = 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário