segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Meses de janeiro e fevereiro foram de criatividade...
Primeiro o aníver da pequena que novamente fizemos um pic nic...Está época do ano não temos muitos amigos por aqui...todos viajando...mesmo sendo praia...então reuni amiguinhas e formos no parque...estava bem gostoso.
E esta semana foi a vez do bailinho de carnaval. Sofia foi convidada dois dias antes para ir no clube pular...mas detalhe este ano não tínhamos fantasias para improvisar porque tudo está pequeno...Minha pequena já não é mais pequena!!
Então amiguinha Júlia emprestou a roupa da Draculaura  que é tamanho G, porém a saia não serviu. Como a Júlia é bem menor tinham pinças na saia. Tirei-as, mas quando estava na metade percebi que não adiantaria pois a saia tinha fita mimosa que apertava no quadril! Então...o que fazer? Sofia quase chorando ao meu lado e o coração de mãe apertado de dizer que não teríamos fantasia. Então foi a vez de pensar e entrar com a criatividade!!
Peguei um vestidinho branco da Jolie e como estava grande encurtei fazendo uma barra por dentro e no lugar da logo da Jolie, coloquei tules branco e preto, confeccionei um caveira da Draculaura e costurei por cima. Bordei com lantejolas para ficar mais brilhosa. Para o cabelo, comprei spray cor de rosa e comprei um chapeuzinho que também colei uma caveirinha no lugar da flor! Ficou uma gracinha, gostei do resultado!
Colocando tulês e bordando a saia!
Confeccionando...
Pronta!
Em andamento
Casquete da Draculaura
Draculaura
Bailinho de Carnaval

Foi uma festa! 7 anos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário